quarta-feira, 15 de julho de 2009

Próteses, Órteses para cachorros...


Olá, hoje comentarei sobre a dificuldade de encontrarmos para os nossos pets recursos para os problemas ortopédicos.
Procurei muito por aqui... e nada... então procurei lá fora... e achei muita coisa legal!
Indico estes sites:
http://www.orthopets.com/index.html
http://handicappedpets.com/www/index.php
São sensacionais! encontrei tudo que existe para auxiliar tanto nos tratamentos básicos de frauras, torções quanto de patas decepadas, por acidentes, câncer e outras doenças.
Por aqui temos o Vet Car, que auxilia muito nossos pets. atenção é um aparelho fisioterápico, não é uma cadeira de rodas.
Site: http://www.vetcar.com.br/
Gente, pode parecer estranho o tema da minha postagem, mas quem tem pets e estes ficam dodóis, saibam que têm sim recursos pra tratá-los.
O grande problema é trazer pra cá!
Mas quem sabe se a gente solicitar, pedir as importações comecem a acontecer?
bj Cecília

26 comentários:

  1. Cecília, gostei muito do seu post, meu cachorro sofreu um acidente e teve que amputar a pata dianteira direita.
    Estamos muito triste e estou procurando uma prótese p/ ele.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela postagem.
    Eu sou artesão e nas horas vagas fabrico próteses alternativas para animais que estão com limitações, estou por aqui para ajudar quem presisa resolver algum problema com seu animal de estimação e principalmente esta com pouca grana.
    Não tenho tbm muitos recursos mas acredito que juntando as forças poderemos propor uma vida melhor para nossos amados animais.Me escrevam.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Domartelo estou muito angustiado minha cachorra foi atropelada dia 30/06/2012 e teve a pata traseira direita amputada quase na virilia gostaria de saber se tem como fazer uma protese para este problema que ela esta passando vou deixa aqui meu email e espero que entre em contato comigo desde já agradeço

      thiago@consulting-rn.com.br me dá uma luz por favor!!!!!

      Excluir
    2. Olá
      Sou de uma Ong de proteção animal em criciúma/SC e resgatamso mês passado uma cadelavira-lata porte grande (tipo pastor), que havia sido atropelado e arrancado a pata traseira. Na clínica foi amputado até abaixo da coxa.Estamos notando que ela esta com dificuldade de adaptação e parece que a parte que ficou pesa muito e ela não tem onde apoiar. Estamos até com dificuldade de doá-lo pq o pessoal vê animais com muito preconceito. Gostaríamos ver analisar a possibilidade de colocar uma protese nela para amenizar o sofrimento da cadelinha Maya.

      Grata
      Georgia Feltrin
      georgiafeltrin@yahoo.com.br
      www.sosviralata.org.br

      Excluir
    3. Natércia 03 de Setembro de 2013 15:13
      Domartello Boa tarde Tive que adotar uma Cachorra São Bernardo, pois não tinha onde ficar, ela após uma internação numa veterinaria quando era Bebe, após colocarem soro e não terem o cuidado devido, acabou dando uma grangrena em sua patinha da frente tendo que amputar o Pé, e esta tendo uma grande dificuldade ate para levantar pois ela é grande e pesada, sera que o senhor teria uma ideia que não ficasse muito caro, meu e-mail é jntavare@ig.com.br desde ja lhe agradeço.

      Excluir
    4. Meu nome é Carell Peres Marra, minha cunhada cuida de alguns cachorros de rua, o qual um deles sofreu um acidente horrível e já providenciamos lugar, veterinário e tudo mais... porém infelizmente ele teve de amputar uma pata, caso o sr. tenha disponibilidade em nos ajudar afinal cada um fazendo sua parte as coisas vão para frente. Obrigado, caso tenha interesse entrar em contato.

      carell_marra@hotmail.com

      Excluir
    5. Prezado,
      estou procurando uma prótese para meu cão que perdeu parte da pata traseira. Ele tem 3 meses de idade e eu gostaria que ele crescesse usando próteses que fossem substituídas na medida do seu tamanho. Agradeceria informações sobre a sua alternativa ou outras que conheça. Muito obrigado.
      Charles Batista
      charlessantosbatista@gmail.com

      Excluir
    6. Eu tambem estou procurando uma protese para o meu cao no caso seria a perna traseira...

      Meu email: leidyjaneg@hotmail.com

      Excluir
    7. Por favor, estou atras de uma prótese para meu São Bernardo que teve a pata amputada, poderia entrar em contato para negociarmos?

      fabi.eco@hotmail.com

      Obrigada, Fabiana

      Excluir
    8. Boa tarde , tudo bem? Vou adotar um cão que abandonaram ele pendurado em uma corda e no desespero ele comeu uma pata...Vc pode ver um desconto bacana? Gostaria muito de ajudar o bichinho

      Excluir
    9. oi,
      Sou Rose Braz, sou de Manaus - Amazonas, meu cão eh de grande porte, adquiriu um câncer e terá que amputar a pata direita traseira. A cirurgia dele será amanhã 16/07/2015. Existe alguma prótese que possa auxilia-lo a se locomover melhor com as 3 patas? acredito que será difícil pra ele a locomoção só com 3 patas, ele eh grande e pesado.
      meu email: rose.infocom@gmail.com

      Excluir
  3. gostaria de entrar em ciontato com alguem que possa estar me ajudando na criação de uma protese para minha cadelinha que teve a sua pata trazeira amputada.
    sou do rio de janeiro, e quem souber de alguma clinica que possa estar me indicando ou informando agradeceria.
    robsoncfdias@gmail.com

    agradeço a todos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Retirei das ruas na quinta-feira passada um cachorrinho macho com a pata esquerda amputada.
    Ele tem a perninha, só falta a parte da pata.
    A veterinária que o levei disse que ele tem em média 1 ano e meio e me informou que se colocarmos uma prótese há grandes chances de adaptação.
    Gostaria de saber se vocês conhecem alguém que comercializa esse tipo de produto.
    Resido em SP.
    Muito obrigada.
    E-mail: dri_carrara@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou precisando da sua ajuda, a minha cachorrinha foi atropelada e teve que ser amputada a patinha dianteira direita, queria saber como posso adiquirir uma protese, aguardo resposta!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Sou Veterinario e fabrico proteses e orteses para animais de estimação e grande porte em são paulo
    fica me blog para visitar abraços
    Dr. Roberto Ricco
    http://ortopedia-veterinaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Ana Paula, meu e-mail aninha@gmail.com Por favor uma informação, cães que nascem com má formação, patinha atrofiada e virada é possivel colocar protese para que o filhote ande com menos dificuldade??? Existe esta possibilidade??? penso em adotar um filhote com este problema e gostaria muito de dar uma qualidade de vida melhor para ele. Desde já agradeço.

      Excluir
  7. Por favor, preciso de uma protese para cachorra que perdeu parte da pata traseira... e agora está com dificuldades para
    levantar. Peço encarecidamente ajuda.cleide_demarchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Perdi meu cachorro a tres dias. Ele foi atropelado e teve as duas patas da direita esmagadas. o veterinario me disse q não existia ainda proteses para cachorros e que o melhor seria sacrifica-lo, mesmo pq como eram as duas do mesmo lado seria muito dificil para ele superar e tinha o risco de ter gangrena... Ainda to muito triste

    ResponderExcluir
  9. ola meu nome e tatiane,gostaria de saber como faço para adquiri uma protese para minha cachorra, ela teve um tumor na pata da frente,e não teve jeito teve que amputar, uma vez que ja tinha feito uma cirurgia no mesma patinha,gostaria muito de informação, desde de ja agradeço

    ResponderExcluir
  10. Uma moto bateu no meu cachorro,ele foi para o veterinario.
    Ele teve que fazer uma serurgia,foi aplicado um ferro em cada pata dianteira,ele sempre ficava arancado o ferro de um pata.Ele fez tantas serurgias que o osso desta pata não colava mais.Então vou botar uma protesis dessas...

    ResponderExcluir
  11. Caros amigos, estou desesperado e sem saber o que fazer. Tenho uma pincher miniatura que caiu do sofá e quebrou a patinha dianteira direita (já tem uns 6 meses)... passou por cirurgia para colocar placa de titânio para calcificar, no entanto deu rejeição e necessitou retirar a placa. No entanto não calcificou o osso pois deu uma inflamação... ontem ela passou por uma nova cirurgia e no entanto o veterinário disse que talvez tenha que amputar a patinha (desabei, pois fiquei com muita dó da pobre pequena)... no entanto, não quero vê-la sofrendo e sem poder brincar (ela ainda é novinha, tem apenas 1 aninho).
    Será que seria possivel alguém me indicar onde posso ver questões de prótese para ela? Moro no Rio de Janeiro (região da zona oeste, jacarepagua). Amigos, somente quem tem animal em casa, sabe o que estou sentindo ao olhar para minha amiga pequenina e ver que ela sente dores e com o olhar triste me pede ajuda... então recorro a estes que assim como eu, fazem de tudo para não ver um animal sofrer. Se puderem entrar em contato, ficarei eternamente grato!!!! Fabio Cruz (fabio_cruz2008@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  12. A alguns meses resgatei uma filhotinha q teve metade da pata traseira amputada, ela se adaptou bem, mas percebo q ela ainda busca apoio na pata q falta e gostaria muito de uma protese p ela.

    Ps: Não foi para adoção, fiquei c ela, me apaixonei ^^

    nathalia.mcg@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome e Luana e meu cachorrinho um poodle foi atropelado quebrando as duas patas da frente,infelizmente a perninha da frente a direita teve que ser amputada depois de 2 cirurgias mas sen sucesso.estou muito triste pelo que aconteceu mas foi o melhor para que ele não sofrese mais.gostaria muito de poder ter uma prótese para ele não sentir tanto pois ele já sofreu bastante e se alguém pode me ajudar meu email e luanamoreira2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de deixar o contato.. caso precise de ajuda, nos somos especialistas em animais deficientes fisicos, no Brasil..
    www.ortopedia-veterinaria.blogspot.com
    Att.
    Dr. Roberto Ricco

    ResponderExcluir
  15. Olá eu acabei de adotar um gatinho de quase 2 me se com a pata traseira amputada e se eu não conseguir um profissional para fazer a prótese dele eu mesma vou tentar fazer.
    Quero o melhor para o bem estar dele.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite meu nome e Jersica meu cachorrinho foi atropelado neste fim de semana e hoje 06/08/2015 teve a pata da frente amputada se alguém poder nos ajudar e fazer uma doação de uma prótese para ele estamos sofrendo muito junto com ele amamos muito ele. Obrigada

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...