terça-feira, 21 de julho de 2009

Orthopets Brasil!


Boa Noite,
Estava hj eu pesquisando sobre órteses e próteses no Brasil e encontrei o Ricardo Bastos no RJ. Trocamos poucos emails e já deu pra perceber que é uma pessoa iluminada, explico: ele faz com o coração, seus aparelhos são feitos para cada tipo de problema de foma artesanal, e para cada bichinho tb, não é uma empresa.
Vcs verão que seus aparelhos atendem a diversos problemas de gatos e cachorros.
Pra vcs terem idéia o Ricardo Bastos foi convidado por uma ONG americana pelo seu trabalho sensacional aqui no Brasil. Postarei nos próximos dias mais notícias sobre Orthopets Brasil.
Por enquanto entrem no blog: http://rb.orthopets.nafoto.net/
tem tb 02 links q a gente pode ver bem a alegria dos pets:
Link para slide 01: http://www.slide.com/r/jGXyZ2xswz8iU464MxZ6pym_KiWse96i?previous_view=lt_embedded_url
Link para slide 02: http://www.slide.com/r/BlWok2914D8Pkk4ZbasBgUDgUWiqFHWV?previous_view=mscd_embedded_url&view=original
Achei muito bacana o trabalho do Ricardo Bastos, espero q gostem tb.
bj
Cecília
Imagem: Orthopets, a fofa rottie Yanka de 12 anos, ganhou um colete para ajudá-la a andar, pois suas pernas começaram a perder a força. Sua proprietária Sra. Vera esta muito contente com o resultado. E nós tb.

10 comentários:

  1. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!

    Vou mandar o email agora!!!!
    OBRIGADA!!!!!!

    TOMARA QUE DÊ CERTO!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. CECILIA.....Q COISA LINDA VC FEZ PARA NÓS...EM RETRIBUIÇÃO QUERO LHE DOR UM CARRO PARA CÃO DEFICIENTE OU QQ OUTRO EQP NO VALOR DE ATÉ r$ 250.00...Q VC PODE UTILIZAR DA FORMA Q MAIS LHE CONVIER.SEJA SORTEANDO EPLO SEU BLOG, SEJA VENDENDO E O VALOR ARRECADADO VC FAZ A AJUDA AO ANIMAL OU ANIMAIS Q BEM LHE CONVIER...ENFIM...O Q VC QUIZER FAZER.....SE FOR SORTEIO OU VENDA...E O CÃO PASSAR DESTE VALOR, A PESSOA PARA QUEM VC VENDER OU DOAR SÓ PAGARÁ O COMPLEMENTO E O VALOR DO ENVIO PELOS CORREIOS...ADORAMOS SEU BLOG E FICAMOS LISONGEADOS POR SUA HOMENAGEM

    ResponderExcluir
  3. amigo .boa noite .moro no rio tenho um doga argentino de 6 anos .esta fazendo tratamento eu creio que logo vai andar .fui até a suipa e tirou a RX .preciso de uma cadeira urgente .estamos sofrento muito. tenho muito medo de perde o meu amigo...por favor preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma Griphon de Bruxelas que ficou cega dos dois olhos. O problema é'que tb tenho uma Bloodhound muito alegre e q sem querer bate o rabo no rosto da Griphon. Me informaram que existe um oculos para cachorros.
    Alguem poderia me dar mais informação a respeito. Desde já agradeço.
    Christina

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Ricardo,
    Meu nome é Mauro Prado e resido em Parauapebas, no interior do Pará.
    Não possuo facebook, razão pela qual estou me comunicando com você através deste seu e-mail que, aliás, foi o único que consegui.
    Tenho um pastor alemão com a idade de 5 ( cinco ) meses, peso de 15,5 kg (aumentou 2 kg em praticamente 1 semana ).
    Suas patas dianteiras estão arqueadas ( estão como "patas de coelho" ) necessitando das talas.
    Segundo a veterinária ele necessita da "hipertensão dos carpos" ( suporte do carpo ou tala ).
    Foi-me indicado o site “ortopediacanina.com”, entretanto, é um site parece-me que espanhol com preço em euros. Tenho tentado contato, mas não obtenho retorno, razão pela qual passei a procurar na internet. Depois de muito procurar encontrei este seu facebook e, coincidentemente, tem exatamente o que meu cão necessita. Resido há 20 anos em Parauapebas, no Pará, mas sou mineiro e não tenho como buscar estas talas aí. Vi a sua matéria no final do blog com as talas sendo "emendadas". Há possibilidade de enviá-las para mim? Caso positivo, qual seria o custo, incluindo o despacho ( pela Azul, companhia aérea, chega mais rápido e ela entrega )? O SEDEX aqui vem de jegue e leva muito tempo. Caso seja possível, passe-me o banco, agência e conta corrente. Meu e-mail é mprado@parauapebas.pa.gov.br
    Tenho urgência pois receio que o meu cão não vá suportar seu peso à medida que for crescendo e ficando mais pesado.
    Em conversa ontem, com a veterinária, a mesma explicou-me que, certamente, este defeito é em virtude da cinomose que o mesmo contraiu, entretanto, conseguimos recuperá-lo. Infelizmente ficaram sequelas, como os tremores nas patas, semelhantes ao Mal de Parkinson, inclusive balançando também, um pouco, a cabeça.
    Grato,

    Mauro Prado
    94 99944 3994
    Rua Teotônio Vilela 237, Bairro Liberdade – CEP 68.515-000
    Parauapebas - PARÁ

    ResponderExcluir
  6. Cecília eu sou a Maria Carolina, uma são bernardo enorme. Sabe, eu já cruzei a ponte do arco íris, e agora mora no grande lar de todos nós mas, quando eu estava muito doentinha, totalmente paralisada e desenganada fui soava pela cadeira do tio Ricardo. Ele até parou de postar no Blog quando eu parti, tão triste que ele ficou. Divulgue bastante o trabalho dele. Ele é um tio do bem. Lambeijos aqui do paraíso.

    ResponderExcluir
  7. Cecília eu sou a Maria Carolina, uma são bernardo enorme. Sabe, eu já cruzei a ponte do arco íris, e agora mora no grande lar de todos nós mas, quando eu estava muito doentinha, totalmente paralisada e desenganada fui soava pela cadeira do tio Ricardo. Ele até parou de postar no Blog quando eu parti, tão triste que ele ficou. Divulgue bastante o trabalho dele. Ele é um tio do bem. Lambeijos aqui do paraíso.

    ResponderExcluir
  8. Cecília eu sou a Maria Carolina, uma são bernardo enorme. Sabe, eu já cruzei a ponte do arco íris, e agora mora no grande lar de todos nós mas, quando eu estava muito doentinha, totalmente paralisada e desenganada fui soava pela cadeira do tio Ricardo. Ele até parou de postar no Blog quando eu parti, tão triste que ele ficou. Divulgue bastante o trabalho dele. Ele é um tio do bem. Lambeijos aqui do paraíso.

    ResponderExcluir
  9. Cecília eu sou a Maria Carolina, uma são bernardo enorme. Sabe, eu já cruzei a ponte do arco íris, e agora mora no grande lar de todos nós mas, quando eu estava muito doentinha, totalmente paralisada e desenganada fui soava pela cadeira do tio Ricardo. Ele até parou de postar no Blog quando eu parti, tão triste que ele ficou. Divulgue bastante o trabalho dele. Ele é um tio do bem. Lambeijos aqui do paraíso.

    ResponderExcluir
  10. Nós ,da RB.ORTHOPETS..estamos oferecendo gratuitamente a este blog para sorteio...um eqp para cão cego(doação valida até 25/nov/15)
    RICARDO BASTOS
    facebook.com/ricardo.bastos.77

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...