sexta-feira, 31 de julho de 2009

Pets com Deficiências...





ESTES SÃO MISTY E DUKE, SÃO CACHORROS QUERIDOS QUE FORAM RESGATADOS POR UMA ORGANIZAÇÃO QUE PROTEGE PETS COM DEFICIÊNCIAS.
É UM SITE SENSACIONAL: http://www.petswithdisabilities.org/rescue.html
ME PERGUNTO: SERÁ QUE UM DIA TEREMOS NO BRASIL UMA ESTRUTURA QUE FAÇA ESTE TIPO DE TRABALHO(SANTUÁRIOS) E PESSOAS QUE COMPREENDAM QUE ESTES ANIMAIS ESTÃO APTOS PARA AMAR E SEREM AMADOS?
O QUE VEJO NO MERCADO PET DO BRASIL É INVESTIMENTO ALTO EM RAÇÕES, EM FRESCURAS DE TODOS OS TIPOS, MAS A GRANDE QUESTÃO PRA MIM É A SAÚDE DELES, E A POSSE!
NÃO ADIANTA TER UM PET LINDO, PERFUMADO, COM UNHAS PINTADAS, DE VESTIDO DE GRIFE COM CRISTAIS SE O PROPRIETÁRIO NÃO É CAPAZ DE DAR-LHE AO MENOS VERMÍFUGO, DE LIMPAR SEUS OUVIDOS E AO MENOR SINAL DE UMA DOENÇA GRAVE ABANDONÁ-LO. CULTURA DA BELEZA E NÃO DA SAÚDE.
SABEMOS QUE PARA VACINÁ-LOS COM A POLIVALENTE, DA RAIVA JÁ UMA VITÓRIA, AGORA FAZER AS VACINAÇÕES COMPLEMENTARES COMO AS DA GRIPE, DA LEPTOSPIRA, DA GIÁRDIA, MEU DEUS, SOA COMO ABSURDO PARA ALGUNS.
PRECISAMOS, CONSCIENTIZAR TODOS, QUE PETS NÃO SAO BRINQUEDOS, E Q O ABANDONO FAZ SIM PARTE DA NOSSA SOCIEDADE EXTREMAMNTE ATRASADA E IGNORANTE.
PORTANTO VISITEM ESTE SITE, COMPREENDAM QUE EM LOCAIS QUE POSSUEM PETS MAIS TEMPO, EXISTEM TRABALHOS INCRÍVEIS, DE SANTUÁRIOS A HOSPÍCIOS PARA PETS COM PROBLEMAS NEUROLÓGICOS E OUTROS.
EXISTEM SIM SOLUÇÕES, O QUE NÃO PODE EXISTIR É O ABANDONO E A IGNORÂNCIA.
BJ CECÍLIA

Um comentário:

  1. coitados precisamos ajuda los com muito amor e carinho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...