sexta-feira, 14 de maio de 2010

Produtos para Pets Especiais - Parte 10! Wraps... mais envoltórios

Envoltórios(Wraps) para pulsos, antebraços, jarretes de cães


As patas dianteiras do seu cão são muito parecidas com seus próprios braços.
Diretamente acima de cada pata é a articulação do pulso.
O envoltório para pulso (Wrist Wrap), montado de forma segura, estabiliza os ossos do antebraço do seu cão e dá suporte aos músculos e tendões do pulso e na perna
A Wrist Wrap tem melhorado muito a qualidade de vida de muitos cães. Ambos sofrem de "pulsos fracos" em suas pernas da frente e iria "coxear" depois de uma caminhada ou uma longa caminhada. Com esta idéia simples, eles podem distâncias longa caminhada sem dor ou mancar.
Para aplicar o Wrist Wrap, simplesmente enrolar a cinta de neoprene em torno da perna da frente cerca de 1 cm acima de onde a dobra do punho e apertar firmemente com velcro. Certifique-se que a cinta não interfere com a flexão da pata. Seu cão vai logo que você saiba a tensão adequada para o apoio.
A Wrist Wrap está disponível nos tamanhos pequeno, médio e grande porte.

Envoltório para jarretes (Hock Holder)

A articulação do jarrete é a parte de trás da perna do cão abaixo do joelho e tornozelo, corresponde à de um ser humano. Esta cinta é projetada para caber o ângulo natural do jarrete. O envoltório de neoprene também apóia a articulação medial e lateralmente, permitindo que o seu amigo canino se mova com facilidade e sem tensão na articulação.

Fonte: http://handicappedpets.com/www/index.php/hock-holder.html

Um comentário:

  1. NOSSA ! Adorei saber que tem um blog dedicado aos cães com necessidades especiais. Muito bom o trabalho ! já estou acompanhando .
    beijos e obrigada pelos elogios ao Cachorrando !

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...