segunda-feira, 17 de maio de 2010

Notícias do septo... do Mano...

Queridas(os), nossa muito obrigada pelo carinho de todas(os)!
Tô muito cansada mesmo, tive que trabalhar e "correr" com o Mano pra vários exames, que contarei a seguir:
Hoje pela manhã o levei novamente na clínica, fizemos a aplicação dos antibióticos(sim são dois) e antiinflamatório. O medicamento específico para dor estou administrando por via oral, pois ele consegue comer e beber água numa boa. Daqui pra frente será tudo administrado via oral.
Logo em seguida recebo a ligação da Vet. Raquel me dando uma notícia muito legal, que ela havia contatado o ortopedista e traumatologista Marcelo Alievi( que é por acaso o ortopedista do Rocky), e que devido a situação do Mano ser complexa que teríamos que operá-lo logo, para que não formasse o tal calo ósseo.
Então a tarde o levamos para consulta e exames pré-operatórios no Hospital Vet. da UFRGS.
Dentro de tudo que podia ter acontecido, realmente foi eu diria até "leve" o que aconteceu com o Mano, outra questão, tivemos muita sorte mesmo em encontrar  estes profissionais que não conhecia e foram espetaculares, aliás estão sendo sensacionais!
Amanhã a tarde ele será operado, esperamos mesmo que ele fique 100%.
Acredito muito nestes profissionais e sei que estarão fazendo o melhor que podem.
Pelo que conversamos hoje o procedimento que será feito é o de "amarrar" estes pedaços soltos com fios de aço, tem um nome específico, mas não recordo agora, mas pode também ao "abrir" eles perceberem que não podem mexer, então nada se faz. Se eu não estiver falando bobagens acho que em termos técnicos me foi dito isto aqui: "Osteossíntese com fio de aço (cerclagem óssea) em fratura."
Então vamos torcer pra que dê tudo certo, pois o Mano está super bem!
Obrigada Vet. Raquel Redaelli.
bjkss Cecília

Um comentário:

  1. Menina que coisa louca essa historia que aconteceu com o Mano, espero que ele esteja melhor, e vê se compra um espelho para esse menino aprender que as vezes tamanho é documento.
    Bjs e melhoras para o Mano.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...