quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mano está bem e já operado!!

Gente hoje foi o grande dia!! A cirurgia do septo do Mano!
Conforme combinamos com os veterinários, o levamos em jejum, passamos com ele pela triagem e lá foi ele no colo da veterinária para cirurgia.... que momento... quase entrei junto.
Mas tudo muito tranquilo!
A cirurgia feita foi exatamente a que citei ontem, "Osteossíntese com fio de aço (cerclagem óssea) em fratura", notei que o pessoal do hospital tava toda torcendo muito e acompanhando de perto o paciente Mano.
Pq realmente o local em que o Mano teve a fratura não é muito comum, normalmente o cão não sobrevive.
Então como já haviam me avisado, recebo a ligação de um veterinário da equipe do Vet. Marcelo Alievi, me falando que a cirurgia havia terminado, que havia dado tudo certo, me comentou sobre absolutamente tudo e me falando para buscá-lo em meia hora.
Lá fomos eu e meu namorido, encontro direto a Vet. Raquel Redaelli, que foi a pessoa que organizou tudo isso,  que de cara me informa que ele tava super bem! E lá foi ela buscá-lo, quando vejo vem o Mano pelo corredor, trotando, todo serelepe, com a cabecinha depilada e com uma pequena cicatriz na testa!!
Que alívio! Que momento! Vimos os rx's pós cirurgia e estava tudo no lugar, bem "costuradinho" com fios de aço! Só estava com um leve enfisema em função do ocorrido... mas com certeza passará logo....
Então pegamos a receita, que é praticamente idêntica a anterior, pagamos e fomos para casinha.
Ele está tranquilo, de colar elizabetano e nós todos muitos felizes por tudo ter dado certo.
Obrigada à todos veterinários envolvidos, a equipe do Vet. Marcelo Alievi, aos residentes, aos estudantes, aos funcionários, enfim à todos que de alguma maneira tornaram a vida de um cão melhor!
bjkss Cecília
PS: Fiz dois filmes do Mano, antes e depois, postarei logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...