terça-feira, 21 de junho de 2011

Religiosa procura cadela de estimação desaparecida durante assalto

Depois do susto e do transtorno de perder carro, notebook, a bolsa e um rancho que estava no porta-malas do veículo em um assalto, o que Irene Pittas, 61 anos, mais lamenta é a perda da cachorrinha de estimação. Irmã da ordem das Filhas do Sagrado Coração de Jesus, a religiosa e também técnica em enfermagem ganhou Lilica de um paciente há oito anos. A pinscher cor de caramelo fugiu no meio da confusão.
— Eu fui um pouco imprudente, estava no carro com as janelas abertas e a cadelinha no colo — arrepende-se Irene que aguardava uma amiga quando foi arrancada do seu Gol cinza por dois homens na Rua Mariante, bairro Rio Branco, na noite de ontem.

Após registrar ocorrência na polícia, ela voltou ao local do assalto, porém Lilica não estava mais lá. Moradores da vizinhança disseram que viram a cachorrinha correr assustada em direção à Rua Dona Laura, mas não conseguiram segurá-la. A pinscher morava desde que nasceu com a amiga de Irene, a professora Lúcia Brun.
— Como eu moro sozinha, era uma grande companhia pra mim também. Quando eu chegava em casa era uma festa. Ela pulava no sofá, buscava um brinquedo, buscava outro, e quando a Irene chegava era a mesma coisa. Quando ouvia o barulho do carro lá embaixo já começava a se agitar — lembra Lúcia, que conta como a amiga ficou abatida com a perda.
— Ela tinha essa cachorra para se desestressar das atividades do hospital. As outras coisas a gente tenta recuperar de outro jeito, mas a cadelinha tem o lado afetivo. Ela está com um sentimento de perda muito grande — diz Lúcia.
Chateadas, as duas alimentam esperanças de que Lilica seja encontrada e volte para casa.
— Ela deve estar escondida em algum cantinho, em algum jardim lá por perto — suspeita Irene.
Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3359548.xml

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS...TOMARA QUE A CADELINHA APAREÇA OU ALGUÉM QUE ENCONTRAR DEVOLVER OU AVISAR...
    FICAREMOS TORCENDO AQUI!!
    PATY E LUCKY

    ResponderExcluir
  2. Atenção! Foi localizado na Av.Benjamin constant. o cachorrinho da Dona Irene Pitta, ele está bem e sendo cuidado. Favor entrar em contato tel. 9989.0792.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...