terça-feira, 28 de junho de 2011

Denúncia de maus tratos em Pouso Alegre, MG

Depoimento da minha amiga virtual, Thais Elena Souza:
"Este é meu sobrinho Freddy (lhasa/shitzu - sempre me confundo! - do meu irmão Thiago Iba de Souza), semana passada ele foi tomar banho e voltou pra casa com BOLSAS DE SANGUE NOS OLHOS. Meu irmão voltou com ele para o vet e o diagnóstico: suspeita de TRAUMATISMO CRANIANO. Isso até o vet saber que o banho tinha sido dado ali no mesmo pet shop.
Infelizmente este não é o primeiro caso que fico sabendo. O Charlie (bichon frisé da minha mãe Sandra Elena Iba) tb já voltou com um MACHUCADO NA CABEÇA e SANGUE PISADO NAS ORELHAS depois de um banho no mesmo pet, em março.
Como os donos do estabelecimento não tomaram providências, peço que DIVULGUEM PARA QUE NENHUM CÃO PASSE POR ISSO!
Late Mia & Cia Pet Shop.
Imaginem quantos animais estão sendo maltratados, mas graças a Deus ainda não foram machucados!?!
REPASSEM!
DIVULGUEM!
Por Thais Elena Souza."

Um comentário:

  1. É por essa e por outras, que eu mesma sou quem dou banho, no meu banheiro abaixada mesmo, desconfortável, seco com secador de mão (pequeno) fico cerca de 50 minutos pra secar meu cão...Mas mesmo estando cansada, NUNCA deixei-o em lugar algum pra tomar banho ou etc..
    Sim, há profissionais, que nunca fariam mal aos animais, porém não está escrito na testa das pessoas quem é bom e quem é ruím..portanto, eu não faço loteria com meu filho!
    Até porque se ele for o "premiado" ele nem saberá me falar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...