sábado, 7 de agosto de 2010

Ovelhinha deficiente vive feliz e saudável...


Uma ovelha nasceu com apenas as patas dianteiras em uma província na China. “Na manhã seguinte ao seu nascimento, a ovelhinha já ficava de pé sozinha”, contou Cui Jinxiu, responsável pela fazenda na qual a ovelha nasceu. Cui resolveu cuidar do filhote, e passou a alimentá-la com mamadeira dada diretamente na boca. A deficiência não é um problema para a ovelhinha.
A ovelha, que é um macho, faz boa companhia. “Ele é muito rápido e me segue para todo lado”, relata a chinesa. Ela vive feliz com sua tutora.

Nota da Redação da ANDA: A deficiência física não deve ser encarada como algo difícil, como um problema. É apenas mais uma singularidade de um ser. A ovelha é feliz e nem se importa com a sua condição especial. Talvez um outro tutor, sem consciência, tivesse sacrificado a ovelha. Que esta história sirva de exemplo e nunca permitamos que um animal seja morto por não ser “normal”. A verdadeira deficiência é sempre de falta amor, de compaixão, de respeito. Vida longa para a ovelhinha
Link: http://www.anda.jor.br/?p=78667

3 comentários:

  1. Q linda a ovelha!!! Nossa, a gnt vê tanto caso de animal com deficiência que nos surpreende...
    Sim, Ceci, falou com Ricardo sobre a cadeira de rodas para Quíron? O que ficou acertado?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Samanta, tudo bem?
    Já enviei 2 emails para o Ricardo, ele ainda não me respondeu. Mas já sabe que o Quíron é o ganhador, inclusive já repassei teu blog pra q ele observasse o problema do Quíron.
    O que acertei com ele é que ele doará a cadeira no valor de R$ 250.000,00, e eu pagarei a diferença se houver e o envio pra vcs! Ele já sabe disto tb.
    Fique tranquila, o Ricardo é um cara bacaníssimo. E ele trabalha muitooo, e faz os equipamentos nas horas que sobram.
    Se quiser enviar email para ele, o que acho muito bom é o seguinte: rb.service@terra.com.br
    Acho legal vcs trocarem muitas informações diretamente.
    bjkss Cecília Amodeo.

    ResponderExcluir
  3. Ow gente pfavor nao deixem de me responder, preciso saber cm posso ter uma protese para minha cachorrinha! Cecilia espero a sua resposta!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...