A ovelha, que é um macho, faz boa companhia. “Ele é muito rápido e me segue para todo lado”, relata a chinesa. Ela vive feliz com sua tutora.
Nota da Redação da ANDA: A deficiência física não deve ser encarada como algo difícil, como um problema. É apenas mais uma singularidade de um ser. A ovelha é feliz e nem se importa com a sua condição especial. Talvez um outro tutor, sem consciência, tivesse sacrificado a ovelha. Que esta história sirva de exemplo e nunca permitamos que um animal seja morto por não ser “normal”. A verdadeira deficiência é sempre de falta amor, de compaixão, de respeito. Vida longa para a ovelhinha
Link: http://www.anda.jor.br/?p=78667
Q linda a ovelha!!! Nossa, a gnt vê tanto caso de animal com deficiência que nos surpreende...
ResponderExcluirSim, Ceci, falou com Ricardo sobre a cadeira de rodas para Quíron? O que ficou acertado?
Bjoss
Oi Samanta, tudo bem?
ResponderExcluirJá enviei 2 emails para o Ricardo, ele ainda não me respondeu. Mas já sabe que o Quíron é o ganhador, inclusive já repassei teu blog pra q ele observasse o problema do Quíron.
O que acertei com ele é que ele doará a cadeira no valor de R$ 250.000,00, e eu pagarei a diferença se houver e o envio pra vcs! Ele já sabe disto tb.
Fique tranquila, o Ricardo é um cara bacaníssimo. E ele trabalha muitooo, e faz os equipamentos nas horas que sobram.
Se quiser enviar email para ele, o que acho muito bom é o seguinte: rb.service@terra.com.br
Acho legal vcs trocarem muitas informações diretamente.
bjkss Cecília Amodeo.
Ow gente pfavor nao deixem de me responder, preciso saber cm posso ter uma protese para minha cachorrinha! Cecilia espero a sua resposta!!
ResponderExcluir