Mas o mais bacana é que um dos astros do filme é um cachorrinho deficiente!
Sinopse:
http://www.sonypictures.com.br/Sony/HotSites/Br/planob/
Depois de ter conquistado uma sólida carreira como executiva, Zoe(Jennifer Lopez) resolve colocar seu próprio negócio, uma petshop, depois de "sofrer" por atendimentos ruins com seu pet deficiente. Após inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia "sinais confusos" para Stan. Quando ela revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.
Tô indo tirar o dvd pra ver "ontem".
bjks Cecília.
Imagens:
http://www.allmoviephoto.com/
Ki legal...vou ver e ainda mais cão deficiente!
ResponderExcluirBjus !!!!!
Eu já assisti! O filme é um mamãozinho com açúcar, mas achei legal a J.Lo passar - mesmo que rapidamente - a mensagem que fábricas de filhotes existem! E, nhóin, a cadelinha (não é ela a Zoe?) é uma fofinha muito feliz!
ResponderExcluirA deficiência está na cabeça nas pessoas, quando pensam que cães com limitações físicas também limitam sua felicidade.
Beijos!