segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SRD tripé(3 patas) vence concurso de fantasias, desbancando cães de raça


Vira-lata de três patas desbanca cães de raça em concurso de fantasias em SP
Vestida de ‘Branca de Neve’, Kinha encantou público e jurados.Ela foi adotada há 7 anos por veterinária no Centro de Zoonoses.
A cachorra sem raça definida Kinha, de 7 anos, foi a estrela de um concurso de fantasias de carnaval realizado na tarde desta segunda-feira (15) no Shopping Pátio Higienópolis, na região central de São Paulo. Com três patas, ela venceu seus concorrentes vestida de Branca de Neve e encheu de orgulho a proprietária, a veterinária Márcia Cury Cioffi, de 30 anos. “A gente viu um monte de cães de raça e acho importante lembrar que foi uma vira-lata que venceu”, disse ela depois do concurso.

Márcia contou que Kinha foi abandonada há 7 anos, com a pata traseira quebrada. Ela adotou a cachorra no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo e o animal precisou ter a pata amputada. A história da cadelinha faz a veterinária ficar ainda mais feliz com o resultado do concurso. “Ela é uma cachorra extremamente feliz, nem percebe que tem só três patas”, contou. “E, vira-lata como ela, tem um monte esperando para ser adotado.” O prêmio do concurso foi uma cesta cheia de produtos para cães e uma medalha de primeiro lugar. Três jurados escolheram os três vencedores. “Eu acho o máximo [esses concursos] para quem adora cachorro”, disse a veterinária. A escolha da fantasia tem uma explicação. “É porque a gente acha ela uma princesa”, disse Márcia. É a primeira vez que Kinha participa de concursos do tipo.

Ao todo, foram 32 cães inscritos. A organização considera o concurso um sucesso, porque as 30 vagas disponibilizadas acabaram preenchidas em três dias. Por causa disso, outros dois cachorros foram autorizados a disputar. A administração do shopping pretende repetir o concurso – que teve a primeira edição neste ano – nos próximos carnavais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...