sábado, 31 de outubro de 2009

Rolling Dog Ranch...







Queridas(os), leiam com carinho esta notícia da "The Bark", sobre o rancho e sobre a premiação. Confesso que minha tradução é sofrível, que usei sim o google ferramenta de tradução, enfim leiam que não ficou tão ruim assim.

Link para texto original:
http://www.thebark.com/content/big-sky-humanitarians

Link do rancho:
http://www.rollingdogranch.org/
Link do video do http://www.youtube.com/rollingdogranch

"Rolling Dog Ranch Animal Sanctuary homenageado pela ASPCA.
Rebecca Wallick 20 de outubro de 2009
Estou incrivelmente animada para compartilhar esse material sobre o Rolling Dog Ranch Animal, Santuário de Ovando, Mont. Recebeu da ASPCA o prêmio Henry Bergh Award 2009. É um dos sete prêmios humanitário concedido anualmente pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade Contra os Animais, e representa uma mensagem enorme para todos, fora para o casal que dedica cada dia de suas vidas e as suas energias ao santuário fornecendo para cerca de 70 cães com deficiência, gatos e cavalos metade deles cego.

A primeira vez que o santuário de Steve Smith e Alayne Marker, equipe de marido / esposa que criou e opera Rolling Dog Ranch, saiu na edição de Nov/Dez 2006. Desde então, tenho tido o privilégio de visitar o santuário várias vezes. Eu posso atestar a compaixão surpreendente do casal e dedicação aos animais com deficiência, a sua unidade para realizar a sua missão de proporcionar uma vida plena e feliz para os animais descartados que a maioria considera inútil e serem amados. Steve e Alayne seriam os primeiros a apontar que o amor incondicional devolvido pelos animais que se importam com eles mil vezes paga tudo. Quando estou lá, trabalhando duro para ajudar de qualquer maneira eu posso, eu sou muito feliz, se é a limpeza das baias ou brincar com os cães. É realmente um lugar especial.


"Esta exposição é maravilhoso para os animais, uma forma de fortalecer a voz de todos os animais com deficiência", Alayne disse, quando eu o chamei para felicitá-la. "Eles têm esse direito a uma vida boa. Para aqueles indivíduos que nos nomeou, e decidiu reconhecer-nos, desta forma, estamos muito gratos ".

Quando o telefone tocou e veio a notícia da ASPCA na semana passada, "foi uma surpresa total, o que torna mais divertido e estupendo, porque não tínhamos idéia de que estávamos mesmo sendo considerados", disse Alayne. "É uma grande honra!" disse muito humilde.

Alayne vai viajar para Nova York para receber o prêmio em um almoço no dia 29 de outubro. Steve vai ficar para trás, alimentando os animais e limpando toda a sujeira.

Entretanto, o Rolling Dog Ranch está atualmente em primeiro lugar em uma votação em concurso sobre (http://www.theanimalrescue.com) Shelter Challenge.
Visite a Rolling Dog Ranch blog para ver como seu voto pode fazer uma grande diferença.
E quando você estiver lá, o prazer em ler as histórias é reconfortante e inspirador, através dos animais na fazenda. Talvez você até mesmo ser inspirado a fazer uma doação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...