terça-feira, 29 de março de 2011

Últimas notícias do leão Ariel

Força Ariel!!

8 comentários:

  1. O Ariel é um elemento imortante na natureza, porque ele é um "rei"!E um "rei" não merece isso, então como ele sendo "rei" eu não suporto ver um animal e "rei" das florestas estar doente. E eu, mesmo não podendo fazer nada, estou orando, pedindo a Deus para que o Ariel se cure dessa terrível doença. Nathan ( 09 anos ).

    ResponderExcluir
  2. Passando rapidinho para dizer que estou com saudades...em breve as coisas voltam ao normal...

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe vc Ariel, e a todos os te cuidam e te guardam!!! Beijos a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Passei por isso com um cachorrinho q eu amava, era o mimo da nossa casa, chegou a um ponto q não se movimentava mais
    nem o minimo possivel, não dezistimos, só não prolongamos o seu sofrimento, pois estava sem volta. Digo o seguinte,com lagrimas no rosto, o sofrimento maior q passei foi olhar para ele e ele me pedir ajuda com os olhos e eu não poder fazer nada.Foi quando decidi livra-lo da dor. Vcs podem achar q foi fraqueza, falta de dinheiro, mas só quem ama os animais como eu e q passou por isso entende por q cheguei a tomar essa decisão. Foi dolorido mas foi o melhor, o meu amor era tanto q não podia ve-lo sofrer tudo q sofreu. O meu White, era assim q se chamava meu branquinho adorado, descansou!!!!! É isso torço pelo Arial, esse leão lindo q adoro tanto sem conhece-lo, um beijão na ponta do nariz dele. Força pais do Ariel estou com vcs.

    Alexandra de Taubaté.

    ResponderExcluir
  5. passei por uma situação no qual tive que sacrificar minha
    bibi, pois ela deu um AVC neurológico e a veterinária, disse que não havia mais solução. Com o coração em frangalhos fui obrigada a praticar tal ato e até hoje fico triste só de lembrar. Continuo amando-a.

    ResponderExcluir
  6. meu DEUS esses 'pais do ARIEL sao dignos de toda admiraçao respeito amor e de muitas bençao
    eu como uma mae de todos os animais so tenho a pedir a DEUS que de a eles toda força deste mundo para continuar com essa luta tao santa que e a esperançada recuperaçao desta 'PEQUENA CRIANÇA'que esta em seus braços.peço ao SENHORDEUS que os protejam sempre e que encontremm la adinte a vitoria que e a recuperaçao de seu 'PEQUENO E LINDO FILHO'
    fatima taubate

    ResponderExcluir
  7. Em junho de 2006 meu gato teve as patas traseiras paralizadas de repente. Foi um susto muito grande e os veterinários não sabiam ao certo o que era, falava-se em doença degenerativa, câncer, entre outras coisas. Disseram que tinha que fazer cirurgia, mas não tinha condições financeiras na época e até me disseram pra fazer eutanásia! Eu nao entendo como alguém pode fazer medicina veterinária por tanto tempo pra depois falar em matar o bicho, é pura incompetência em várias situações. Enfim, não mandei meu gato pra cirurgia e acreditem, ele foi se recuperando aos poucos, forçando pra se arrastar só com as patas dianteiras e com muita oração ele recuperou os movimentos das perninhas! Só com antiinflamatórios. Ao questionar os médicos que falaram em eutanásia, eles nao souberam explicar o que aconteceu e por fim falaram que foi uma inflamação bacteriana. Esses veterinários não sabem nada, só o básico mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Se Deus quiser vai acontecer um milagre com o leão Ariel e ele vai voltar a andar e surpreender a todos! Força rei a selva!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...