quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Seja um adotante especial para estes cães especiais...

Olá amigos.... Estou divulgando CÃES mais que ESPECIAIS para ADOÇÃO....eles foram abandonados no canil municipal de São Leopoldo - CEMPA. Eles só precisam de amor e carinho!!
Estão sendo bem cuidados lá, mas sabemos que não é o ideal!!!
Pois são cães com deficiências e que precisam de mais atenção e cuidados.
Se alguém se interessar por algum, por favor, entre em contato.
Me comprometo a entregar na casa do adotante!!
Segue abaixo as fotos.
Muito obrigada.
Solange Cel:(51) 9110 6898.

FOTO 1: Velhinho cego e sem a perna esquerda. Apesar de tudo, não precisa de cuidados especiais. É muito ativo e carinhoso.

FOTO 2: Velhinho sem a perna direita. É muito tranquilo e não precisa de nenhum cuidado especial. Aguarda adoção no canil.

FOTO 3: Esquerda: cão de porte médio-grande, não caminha e é muito tranquilo, dócil e carente. Direita: "Lagartixa I", cão de porte médio, com sequela de cinomose ("tiques"), mas que não precisa de cuidados especiais. Ambos só precisam de amor e cuidados!

FOTO 4: Macho Sheep dog x Poodle gigante. É cego, mas vive muito bem e não precisa de cuidados especiais. É muito ativo e carente.

FOTO 5: Cadelinha encontrada na estrada do canil. É provável que tenha sido atropelada, pois seu olho estava para fora e ela perdeu a visão do lado direito. O esquerdo é normal. Ela é de porte mini (3 kg) e é muito dócil. Aguarda , assim como todos, uma adoção no canil.

FOTO 6: Este é o Toquinho, outro velhinho e ceguinho do Cempa!!! Ele é bem pequeno, tem cerca de 4 kg e é totalmente cego. É super dócil e como todos, muito carente.

FOTO 7: Este é um macho castrado, que tem cruza com pitbull. Ele é CEGO, mas é tão esperto que até parece que enxerga como os outros! Ele é super ativo, brincalhão e muito dócil. Tem aproximadamente 2 anos de idade.
Sol dos Peludinhos
(51) 9110 6898
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9634054985270609499

2 comentários:

  1. Olá Cecilia, obrigada pela força, também sei que ela esta bem e agora minha mãe já adotou uma nova filhota abandonada uma semana depois na porta da casa dela, logo postarei fotos, esperos que os peludos acima tenham a mesma sorte.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho dos bichinhos!!!
    Espero que consigam um dono.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...