terça-feira, 13 de julho de 2010

Força pra todos que me procuram...




Queridos(as), Obrigada!
Vocês que de alguma forma entram no meu blog, para procurar auxílio, para dividir histórias ou somente para se informar sobre possíveis problemas de seus pets, saibam que na verdade todos estamos nos ajudando, a partir do momento que passamos a lutar por nossos pets!
Coloquei fotos da atriz Sandra Bullock(de novo) com seus cães especiais, Poppy têm três patinhas a outra Ruby, somente duas!! E vivem super felizes, isso que é legal! Parece que ela têm outros cãezinhos especiais, adorei o que ela comentou:
" Qualquer cão que estiver sem alguma parte, ou pata é bem vindo em minha casa!"
Falo isso de coração pq recebo muitos emails de pessoas que estão passando por momentos difíceis com seus pets, e sempre digo:
- Aguentem firme, que vai sim passar!!
Muitos não acreditam na hora que falo isso, mas depois me enviam emails contando que tudo esta entrando na rotina e na quase normalidade.
Portanto não desistam de seus pets, procurem informações, perguntem, questionem e perceberão quando tudo se acalmar que tudo valeu a pena.
Força pra todos(as) que passaram ou passarão por aqui!
bjks Cecília

Fontes das fotos de Sandra Bullock com seus cachorrinhos.
http://www.examiner.com/x-7431-Clicker-Training-Examiner~y2010m4d2-Sandra-Bullock--compassionate-adopter-of-special-needs-dogs
http://justjared.buzznet.com/photo-gallery/2425281/sandra-bullock-three-legged-dog-07/

Um comentário:

  1. Q bacana!! E famosos fazendo isso serve de exemplo pra mta gnt!!
    Engraçado que eu disse isso esse final de semana, quando eu levei minhas cadelas para castrar numa Ong.
    Quando eu tiver condições de montar uma, minha frase será essa: Cachorro que nasceu ou ficou deficiente? Não mate! Não abandone! Entregue a ONG cães especiais!
    =))

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...