quarta-feira, 11 de julho de 2012

Shakira.... mais uma estrelinha no céu dos cachorros

Queridos leitores, como sabem tenho parceria com o Ricardo da Orthopets, para quem ainda não sabe ele faz equipamentos especiais para animais.
Esta semana ele me ofereceu mais uma prótese pequena para algum animal que precisasse e tivesse sofrido uma amputação. Doação minha e dele!
No mesmo momento lembrei da Shakira, que havia sido atropelada e perdido uma patinha. Entrei em contato com seu papai o Thiago, ela estava passando por uma cirurgia....
Acontece gente querida que a fofa da Shakira não voltou da cirurgia, e mais uma vez se repete o descaso dos atropelamentos de animais.
Gente, a Shakira era muito amada pelo seu papai Thiago, e aqui está a nossa homenagem! Não só para a linda Shakira mas para todos que morreram em decorrência de atropelamentos e acidentes.
Força Thiago e descanse Shakira.
Bjks pra todos, Cecília.

2 comentários:

  1. Olá, aproveitei esse post para dizer que gostei bastante desse blog, trata os animais com muito carinho, e gostaria de saber uma coisa, eu tenho um gatinho que é cego, e gostaria de fazer uma homenagem a ele, sobre como eu o peguei e tudo mais. Gostaria de saber se vocês poderiam fazer um post com a história dele. Desde já agradeço. Meu email: lih_perfect_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre irei te amar minha menina vc estará guardada em meu coração pra sempre Thiago e Shakira amor eterno

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...