sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Peluda volta a caminhar...

Peluda foi atropelada em 2010 e perdeu completamente o movimento das patas traseiras. Seu antigo dono acabou entregando ela à AIMPA por não ter condições de cuidar de uma cadela com necessidades especiais.
Hoje, no dia da independência do Brasil, Peluda também reconquistou sua independência! Através de um programa da VetCar, Peluda ganhou um equipamento semelhante a uma cadeira de rodas que permite que ela volte a caminhar sozinha, tendo uma vida normal novamente! Ela ainda está em fase de adaptação, mas já corre sozinha pela chácara! Por enquanto, apenas alguns minutos por dia, mas depois poderá ficar cada vez mais tempo!
Acesse o canal da AIMPA no YouTube e veja os primeiros passos da Peluda: http://www.youtube.com/aimpars
Mas ATENÇÃO: para não ter custo com o equipamento, precisamos de 500 assinaturas de médicos veterinários ou estudantes de Medicina Veterinária! É simples e você pode nos ajudar: divulgue! E se você for veterinário ou estudante entre em contato pelo nosso email (contato@aimpa.com.br) que buscamos a sua assinatura!
Agora, Peluda tem mais chances de conseguir uma boa adoção e com certeza terá mais qualidade de vida! A felicidade dela em voltar a caminhar fica evidente. Todos que estavam presentes ficaram emocionados; emocione-se você também!
http://www.youtube.com/aimpars
GALERA VAMOS AJUDAR, POR FAVOR!!
Fonte: http://www.aimpa.com.br/noticias/2011/09/07/peluda-volta-a-caminhar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...