quarta-feira, 2 de março de 2011

Leão Ariel já move as patas

O leão Ariel apresenta melhora nos reflexos das patas, consegue erguê-las e colocar as garras das patas traseiras para fora. A informação é do dono de Ariel, Ary Marcos Borges da Silva.
Após passar por uma cirurgia para descompressão da medula no dia 10 de dezembro do ano passado, Ariel segue fazendo sessões de fisioterapia diariamente, e os cuidados com o leão levam cerca de quatro horas por dia. "Ele teve escaras por ficar muito tempo deitado, e leva bastante tempo para tratar dessas feridas", afirma Silva.
A cadeira de rodas, que seria o presente de Natal do leão para auxiliar em sua recuperação, chegou a ser testada, mas teve que voltar para a fábrica para adaptações. "As rodinhas não aguentaram o peso do Ariel, e ele ficou muito bravo", aponta o dono. A previsão é que a cadeira de rodas chegue na semana que vem.
Por Larissa Ayumi Sato.
PS: As fotos são antigas, anteriores ao problema apresentado pelo Ariel.
Mas é assim que queremos ver ele de novo!!
Fonte: http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/385661/leao-ariel-ja-consegue-levantar-as-patas/
Fonte Fotos: http://www.mastim.com.br/arquivo/arquivoColuna%2023092009%20a%2013122009.asp

10 comentários:

  1. que notícia maravilhosa, Deus abençoe o Ariel, ele vai se recuperar totalmente.

    ResponderExcluir
  2. estou muito triste, mas tenho fé que ele vai voltar a ser o rei! sorteeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. dorso para o ariel fica bom logo q deus protege ele cada dia!ariel vc esta nos nossos coracoes!♥

    ResponderExcluir
  4. Ontem eu vir no Programa da Eliana as últimas notícias sobre o estado de saúde do ARIEL.Fiz uma oração a teu favor, o SENHOR a de te OPERA!

    Não percam a fé o SENHOR É MISSERICORDIOSO !

    Eu peço a todos aqueles que tenham AMOR aos animais,que façam uma correte de ORAÇÃO em pro da recuperação desse ser lindo criado por DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe, a todas as pessoas maravilhosas q estão lutando por esse grande vencedor, estou orando e pedindo q seja feita a vontade do nosso Deus, meu coração pensa positivo, q tudo dara certo e logo veremos o grande rei da selva q na verdade e so um gatinho correndo novamente no meio da sua familia maravilhosa.

    ResponderExcluir
  6. Eu sei que Deus ouviu minhas orações e o Ariel vai se recuperar, porque não e justo ele estar´passando por isto, peço a todos que façam uma corrente de oração em favor do Ariel. Ariel nos te amamos e que nosso Deus esteja contigo, e os anjos do senhor te levantaram.

    ResponderExcluir
  7. Ary e Raquel
    Força sempre para vcs, estou rezando muito pelo Ariel, e tenho certeza que meu santinho do coração São Francisco tem me escutado e vai ajudar na recuperação deste felino tão amado. Rezo também sempre por vcs e que a torcida de todos tenha um final feliz. Beijos Ariel Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir
  8. rodrigo santana asisti o conmentario e fique muito feliz pro o ariel quandosolde que o ariel ficou bom pela inteneti fiquei muito feliz eu tenho 8 anos

    ResponderExcluir
  9. o meu Amor por animais é tão grande que não consigo parar de pensar.....espero com confiança pela recuperação do ARIEL.vou rezar e pedir p/sua cura a SÂO FRANCISCO DE ASSIS,o protetor dos animais.SAÚDE p/ARIEL.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...