sexta-feira, 11 de março de 2011

Enxurrada em São Lourenço do Sul atinge pessoas e animais

O local próximo ao Arroio Pinto na BR-116, que transbordou, teve toda a criação de animais perdida e a casa destruída pela chuva na madrugada desta quinta-feira
Propriedade da família Kuhn, às margens da rodovia Pelotas-Porto Alegre (BR-116), zona sul do Estado, os animais que criavam, vacas leiteiras, porcos e galinhas, foram arrastados pela enxurrada na madrugada desta quinta-feira, 10. Apenas uma vaca sobreviveu porque ficou presa nos galhos de uma árvore. O animal foi arrastado e ficou trancada na copa da árvore até parte da manhã, quando foi retirada pela família.

A residência da família também foi destruída. As paredes da casa foram arrancadas e parte do teto cedeu. A casa ficava a cerca de 100 metros da ponte sobre o Arroio do Pinto cuja parte da estrutura cedeu devido a força das águas.

Vandino Kuhn Junir, 25 anos, morava no local com a mãe, Neli Hermann Kuhn, 59 anos, e dois sobrinhos de seis e quatro anos. A família levou o que sobrou de seus pertences para a casa de vizinhos e deixaram a casa.
Da Redação - redacao@novohamburgo.orG
QUERIDOS LEITORES, VI VÁRIOS PETS PERDIDOS OU SOBRE OS TELHADOS, NAS IMAGENS DA TV, OS FÓRUNS DO RS ESTÃO RECEBENDO DOAÇÕES QUE ESTÃO SENDO ENTREGUES NA CIDADE.
POR FAVOR AJUDEM!
Fontes: http://novohamburgo.org/site/noticias/pelo-estado/2011/03/10/enxurrada-destroi-propriedade-e-vaca-sobrevive-presa-em-uma-arvore/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...