sexta-feira, 11 de março de 2011

Senhora procura cão perdido no embarque em aeroporto gaúcho pela Gol

A idosa Nair Flores, 64 anos, procura desde terça-feira pelo seu cão, que teria se perdido no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Pinpoo, de 10 meses, supostamente fugiu do embarque em um avião da Gol, no último dia 2.
Nair tomou um avião da Azul com destino a Guarapari, local em que pretende morar a partir de maio. Para acostumar à nova cidade o seu cachorro de estimação, ela comprou a "passagem" do animal - diz ter pago R$ 684 - pela Gollog, o serviço de cargas da Gol. Os voos chegariam quase no mesmo horário, mas ela afirma que recebeu uma ligação dizendo que o cão não tinha embarcado.
De volta a Porto Alegre, Nair recebeu informações de que o cão teria sido visto nos arredores do Salgado Filho, mas, até hoje, ele não tinha sido localizado.
O que diz a Gol, por meio de sua assessoria de imprensa:
"A Gol informa que está apurando o ocorrido e prestando apoio à cliente, com quem tem mantido contato a todo momento."
E-mail da Dona Nair enviado ao Blog “O Grito do Bicho
"O meio mais seguro de enviar um animal é por avião? Não pela Gollog (serviço de transporte da Gol). Paguei quase 700 reais para enviar meu cãozinho de 10 meses, desacompanhado, porque a empresa que eu iria não transportava animais com 9 kg. Receberam o dinheiro, lacraram a caixa, fotografaram e, a partir desse momento, a responsabilidade ficou por conta da Gollog.
O acontecido ocorreu dia 2 deste mês em Porto Alegre, quando eu combinei horários para chegarmos um próximo do outro, ele sairia de lá às 18h30. Acontece que até agora ele não chegou, nem cão e até a caixa.
Ainda em voo, eu recebi a notícia por telefone. Fui direto à Gollog de Vitória (ES), onde constataram que realmente o cão havia sumido.
Meu “pinpoo” foi criado como criança, não tem experiência nem resistência para ficar um dia ao relento.
Os dados do voo são:
O número do voo: 1287
Chegada em Vitória: 23h50
Nº do conhecimento: 2426084-3
Eu estava desesperada ao telefone e eles ironizando diante da minha dor. Por favor, repassem esta mensagem, pois ele poderá estar em qualquer estado.
Estou atualmente na casa da minha filha em Guarapari (ES), na Rua Cachoeiro de Itapemirim, bairro Ipiranga. Desde já obrigada.
Nair Flores"
nairefe@hotmail.com
COMO ISSO AINDA ACONTECE??
JÁ UTILIZEI O SERVIÇO ÁEREO(TAM) PARA CÃES, O CRATE(CAIXA DE TRANSPORTE) VEM LACRADO. O FUNCIONÁRIO QUE RECEBE FAZ MIL EXIGÊNCIAS, VAI JUNTO TODA DOCUMENTAÇÃO DO CÃO, E DEU TUDO CERTO.
NÃO É POSSÍVEL QUE ISTO AINDA OCORRA!!
É MUITA FALTA DE RESPONSABILIDADE! É UMA VIDA!
É UM ABSURDO!!
FORÇA DONA NAIR, O PINPOO VAI APARECER!
BJKS CECÍLIA.
Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3235575.xml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...