sexta-feira, 1 de julho de 2011

Labrador preto encontrado no bairro Bom Fim

Pessoal,
Dia 27.06 meu irmão ficou sabendo de um labrador preto perdido, que foi acolhido pelo senhor de uma garagem ao lado do PRONTO, na Jacinto Gomes nº 95.
Estava solto e, por estar bem cuidado, provavelmente deve ter se perdido há pouco tempo, talvez ontem na Redenção ou imediações, e pode ser de alguém conhecido!
Está sendo mantido na própria garagem (Jacinto Gomes, 95), mas não se sabe se poderá ficar por ali, nem por quanto tempo.
Ele pode ter se perdido ontem na Redenção ou imediações, e pode ser de alguém conhecido!
Por favor, ajudem a divulgar prá que ele volte logo prá casa , ele não tem como fazer isso!!
Gracias,
TT!

2 comentários:

  1. Bello blog, saluda del Beklgica, Louisette+2 golden retriever , una gatos chartreux

    ResponderExcluir
  2. oLÁ, POR ACASO ELE É MACHO? JÁ ACHARAM O DONO DELE? MEU LABRADOR PRETO FOI ROUBADO PERTO DE COTIA, E A PESSOAL QUE O LEVOU ESTAVA DE CARRO... VOCÊ PODE ME AJUDAR??? meu nome é bruna e meu e-mail é bruninhadanielle@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...