domingo, 19 de dezembro de 2010

Leão Ariel se recupera após cirurgia

Leão Ariel se recupera com veterinária particular e fisioterapia em Maringá (PR) Após passar por uma cirurgia de descompressão de um coágulo na medula, no Hospital Veterinário da Universidade de Guarulhos (SP), Ariel, o leão, está fazendo sessões diárias de fisioterapia com uma veterinária particular. O intuito é conseguir fazê-lo mover novamente as patas traseiras.
“A cirurgia foi muito difícil para ele. O Ariel quase morreu com a anestesia. Por isso estamos fazendo um trabalho intenso de pós-operatório. O tratamento inclui ultrassom, raio laser, fisioterapia em piscina e vários equipamentos avançados na área de medicina veterinária”.
Ariel não conseguia mexer as patas traseiras devido a uma espécie de coágulo na medula. O felino, de mais de 200 quilos, ficou famoso em todo o Brasil ao aparecer já doente em um programa de TV.
A fisioterapia diária deve continuar por mais um mês. “Depois Ariel deve fazer um tratamento de hidroterapia em São Paulo. Acreditamos que em até 60 dias ele consiga andar novamente”, conta.
Todas as despesas com o tratamento de Ariel estão sendo pagas pelo programa da Eliana, no SBT. O caso do animal será alvo de uma reportagem especial no quadro Diário de Viagem, que irá ao ar no dia 19 de dezembro.(HOJE).
Presente de Natal
O felino deve ganhar um presente muito especial no Natal. Um chileno, que faz cadeiras de rodas personalizadas e assistiu ao programa televisivo, se comoveu com o caso de Ariel. “Ele vai fazer uma cadeira de rodas adaptada. O presente deve chegar até o dia 25 de dezembro”, conta Borges.
Fonte: http://www.anda.jor.br/2010/12/17/leao-ariel-se-recupera-com-veterinaria-particular-e-fisioterapia-em-maringa-pr/

7 comentários:

  1. estou acompanhando todas as reportagen sobre ariel ele vai andar com fe em deus força amigao lndao voce vai sair dessa.luciane sao paulo...

    ResponderExcluir
  2. Força gatão voce vai andar logo se Deus quiser.Vânia-DF

    ResponderExcluir
  3. Estou acompanhando tudo sobre o Ariel espero sinceramente que ele se recupere e volte a andar como sempre desde pequeno.

    Tive um problema parecido com o dele com a minha cadela mas ela conseguiu se recuperar e esta trazendo muita alegria para nós.

    Com Ariel acontecerá a mesma coisa.

    Um abraço aos pais de Ariel e que Deus abençoe a todos que estão com desempenho referente ao caso de Ariel.

    Bjs.

    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo por vc Ariel!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Como está o Ariel.Tem como dar noticia no programa da Eliana grato.

    ResponderExcluir
  6. Ariel Estou Torcendo Por Vc!!!!!

    ResponderExcluir
  7. estou com vc Ariel pode acreditar.
    beijos, Amanda MG

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...