quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Boas Festas!!

Queridos(as) achei melhor postar uma imagem neutra, ou seja, não escolhi um dos meus filhos, seria desigual!! Kkkkk.
Gostaria de agradecer aos meus amigos(as) queridos(as), aos meus seguidores, aqueles que me procuram para ajudarseus pets que ficaram especiais, aos meus familiares, aos meus blogs parceiros e aos nossos pets amados.
Agradecimentos especiais a querida Camilli do Blog Ville Chamonix , pelos ensinamentos, dicas e pela super Sol e a parceirona guerreira Ana do Blog Mãe de Cachorro também é Mãe!
Agradeço a Deus por me dar esta missão, que é amar os animais independente da beleza e de sua normalidade. Até pq "De perto ninguém é normal!"
Que 2011 venha e consigamos resultados melhores nas ações pelo bem estar animal, pelas quais tanto lutamos.
Um Feliz Natal à todos e um super 2011 com muita saúde, sucesso e amor!
Bjks Cecília Amodeo, Tyson, Mano, Barak, Elektra, Rocky e Sol.

10 comentários:

  1. Você é única, Céci. Obrigada por existir. ♥
    Que o Natal aconteça em todos os dias de 2011 para você, o Rodrigo, sua mummy, seu pappy, Sir Tyson, Seu Mano, Dr. Barak, Madame Elektra, Monsieur Rocky e a fofíssima da Sol espoleta.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Primeira vez que estou visitando seu blog e gostei muito ^^
    Adorei a iniciativa e as postagens!
    Super beijo!

    Helena
    http://mypetbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal e um super 2011 para você e toda a sua família!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Miaumiau eu sou a Kika e venho desejar um FELIZ NATAL a vocês
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Ceciiiiiiiiiiiii,

    acabei de deixar um comentário e acho que não foi pra você... buáááá

    Bom, querida, queria te mandar O mega beijo e O mega parabéns, mas não só hoje, sempre e sempre. Pq pra mim, todo dia é dia de agradecer aos amigos e de ser feliz.

    Beijo imenso e parabéns pelo trabalho tãooo essencial!

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    passando pra desejar
    Neste Natal, desejamos que o Papai-Noel atenda seus pedidos; que seu rosto estampe um lindo sorriso e que seu coração esteja envolvido pela alegria do espírito Natal. Que você e sua família estejam realmente felizes. Estes são os nossos votos: Paty e seus Petys

    ResponderExcluir
  7. Bacana a proposta de seu blog! Enquanto todos pensam em filhotes ativos, brincalhões e saudáveis, você pensou naqueles que mais necessitam de amor e carinho!

    Feliz ano novo!

    http://minhavidameucao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dinda de Quíron!!

    Feliz Natal atrasado!! Estava sem internet, pq a Oi deu pane...desde o dia 21!!! Mas mta saúde, paz, amor!!! Pra vc, sua nova vida, sua família e seus filhotes!!!!
    Adoramos a nossa querida Ceci!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  9. Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com MUITAS LAMBEIJOKAS.

    SAÚDE, PAZ, AMOR, ESPERANÇA É O QUE DESEJAMOS!!!

    Feliz Ano Novo!

    LOLA E MAMÃE

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...