quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Saudades do meu blog..

Olá Queridos(as), faz tempo né?
Explico, estava descansando em Salvador, Ba.
Adorei, foi muito legal mesmo.
Mas preciso contar uma novidade.... no dia 04/11, por sinal aniversário do meu pai, o querido salsicha que eu havia mostrado no post "Outro tipo de tragédia" foi adotado pela minha amigona Larissa, foi lindo! Foi amor à primeira vista!
Eu "fiz o meio de campo" entre a Marliza(tutora) e a Larissa(mamãe), gente foi muito bacana mesmo. Uma choradeira do bem...
Ambas são sensacionais! E uma das situações mais legais que já vivi, e outra coisa, enquanto viajávamos pela Bahia, a dinda Marliza ficou com o fofo, Miro (este é o nome dele, Valdomiro), foi tipo "guarda compartilhada", tudo para que o Miro não fosse para um hotelzinho.... coisa que não curtimos muito.... ou seja, mais uma vez o carinho, o amor e o bom senso em prol do bem estar animal. Que pena que poucos assim...
Enfim, o Miro esta de novo com sua mãe Larissa, seu pai e seu irmão rott Negão. Uma família fofíssima. Em breve postarei uma foto desta família.
Bjkss, Cecília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...