sábado, 26 de novembro de 2011

Diagnósticos por imagem para animais em Porto Alegre/RS

Tô há um tempão querendo comentar desta clínica que vi perto da minha casa, voltada somente para exames por imagem para a área veterinária, a Vet Tomoclínica.
Não conheço os proprietários, nem o local, tb não recebi nada por isso, o quero é divulgar saúde e bem estar para os animais, isso é o que importa.
Exames que a clínica faz:
Radiologia Geral e Especial: mielografia e de displasia coxofemoral
Ultrassonografia
Tomografia Computadorizada
Adorei a iniciativa, a idéia e o orgulho em saber que finalmente podemos contar com tais equipamentos para nossos animais.
http://www.tomoclinica.vet.br/
Fica em Porto Alegre/RS, na Av. Wenceslau Escobar 1032.
Ligue: (51) 3273 3973 ou 2112 3973.
Bom trabalho pra vcs!
Bjks Cecília.

2 comentários:

  1. Excepcional iniciativa na área Veterinária. Parabéns aos colegas que nos fornecem este significativo meio de diagnóstico para nós que zelamos pela profissão nos interiores deste R. G.do Sul. Agora podemos pelo menos informar que em P. Alegre existe um centro de diagnóstico por tomografia. Sucesso a vcs colegas. Louzada

    ResponderExcluir
  2. Prezada Cecília! Fui dar uma olhada no nosso site para ver o que precisa ser atualizado, como estava com tempo naveguei nos seguintes, e encontrei o teu blog http://cachorrosespeciais.blogspot.com.br/2011/11/diagnosticos-por-imagem-para-animais-em.html. Fiquei muito surpreso com a propaganda que fizestes e queria te agradecer! O reconhecimento é muito gratificante. Quero te dizer que a Vet Tomoclínica é nosso sonho desde 2004 quando fizemos doutorado tese sobre “Tomografia computadorizada em cães”, em Murcia na Espanha. Realmente tínhamos muito receio de montar uma estrutura altamente especializada na “Província”, mas, felizmente “metemos a cara” e aos poucos a coisa está andando. Aproveito o momento para te dizer que eu (Cardoso) e o meu sócio Dr. Márcio temos mais de 15 anos de experiência nessa área de diagnóstico por imagem em veterinária, alem de contarmos com uma equipe de especialistas em imagem, pois sendo professores universitários temos bem a noção da necessidade. Nosso pensamento é qualidade e resultado ou seja resposta para os problemas dos colegas que tem clínica no sul do Brasil. Mais uma vez te agradeço, estás convidada a conhecer nossas modestas instalações. Um grande abraço! Luis Cardoso Alves sócio proprietário da Vet Tomoclínica.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...