terça-feira, 12 de abril de 2011

Escolha brinquedos seguros para seu cão

Queridos leitores vamos cuidar dos brinquedos que damos para nossos cães, alguns bastante comuns são perigosos. Cães de porte grande podem sim se asfixiar e morrer com uma "inofensiva" bola de tênis!!
Portanto cuidado!
Bjks Cecília
Brinquedos para cães
Eles fazem o mundo girar. Eles fazem pular, rolar e subir. São objetos que inspiram jogos, enriquecem a formação, diminuem o tédio e reduzem problemas de comportamento. Brinquedos, segundo os especialistas, são um "must-have".
Apesar dos constantes comentários da mídia sobre quanto mimamos nossos animais de estimação, os brinquedos não são somente luxo. Especialistas dizem que os cães precisam deles, e precisam mais de um tipo. Isso não significa mais sinos e assobios, apenas diferentes tipos. Os brinquedos podem melhorar um dia ruim, como uma bola anti-stress que você aperta quando você está louco. Um filhote pode satisfazer os instintos mais suave. Frisbees, bolas e cordas são maneiras de compartilhar a diversão, enquanto brinquedos sibilantes gritam para o ataque.
A questão é: quais os brinquedos ideais? Com uma economia global de estimação, as opções e problemas, continuam crescendo. Em corredores de pets, os clientes são recebidos com todo o poder persuasivo de um infomercial. Brilhante, objeto embalado, mas não inspecionado. O texto legível é principalmente de publicidade, e não informação. "As embalagens destes produtos é incrível e totalmente enganadora", diz Pattie Boden, proprietário da Conexão Animal em Charlottesville, Virgínia Boden, que é exigente quanto a terceirização de segurança, brinquedos naturais para o estoque dela prateleiras, diz que uma carreira de 25 anos na publicidade fez dela uma cética.
Infelizmente para cães e proprietários, fabricação de brinquedos para animais de estimação se baseia no sistema de honra, para as empresas menos escrupulosos, é julgamento por erro. Em alguns casos, até mesmo erros (descoberto através de queixas dos consumidores) são ignorados. Escolha descuidada e nossos cães pode pagar o custo escondido. Entre os riscos estão mais familiarizados asfixia e obstrução do estômago. Partículas, peças, bem como pode ser ingerida, e desde filhotes usam suas bocas para jogar, materiais tóxicos e revestimentos também representar um risco. No entanto, a FDA(Food and Drug Administration) não regulamenta os brinquedos do cão, e a Consumer Product Safety Commission só regula brinquedos para animais de estimação que podem ser provados para colocar os consumidores (pessoas, não os cães) em risco.
Essa realidade bate forte quando um amado animal é ferido em jogo. Uma história de horror se tornou notícia após língua de um cão estava preso em um buraco em uma bola, exigindo longa e dolorosa intervenção médica e, finalmente, a amputação da língua. O proprietário ficou chocado ao saber que este não foi o primeiro desses cães incidente outras tinham sido prejudicados, mesmo morto, pelo mesmo brinquedo. A empresa, quatro patas, eventualmente, recordou alguns dos seus brinquedos, de acordo com seu website.
Denise Smalt, uma treinadora em Nova York, emite um aviso sobre a bola de tênis de aparência inofensiva. Oito anos atrás, vendeu um pastor, o Smalt, para um casal. "Mesmo que eu diga para todos, do filhote de cachorro até o adulto, assim como todos os meus alunos de obediência, digo como bolas de tênis são perigosas para as raças de grande porte, mesmo assim ainda deixam seus cães brincarem com bolas de tênis. Aos dois anos de idade, o cão Smalt, asfixiado até a morte com uma bola de tênis na frente de seu dono. Eu uso a sua história para ajudar a salvar outros ", diz ela.
As preocupações não terminam com ferimentos e perigos de asfixia. Apesar de corantes, conservantes e resíduos químicos não são nada novo, uma cadeia de substâncias tóxicas vindas das importações chinesas gerou novas preocupações. Testes conduzidos pela ConsumerAffairs.com encontrou uma variedade de brinquedos tradicionais contaminado com metais pesados ​​tóxicos como chumbo, cádmio e cromo. A partir de agentes de câncer aos venenos neurológicos, estes produtos químicos são liberados dos brinquedos afetados quando os cães lambem e mastigam, segundo o Dr. Ernest Lykissa, o toxicologista que os avaliou. Outro brinquedo carregado de chumbo é feita de material de látex-a às vezes recomendado no lugar de plástico, que podem conter ftalatos e BPA (disruptores hormonais). Somando-se o problema da contaminação é a escassez de dados sobre a toxicidade para cães. Qual é considerada segura para uma criança de 40 libras pode ser mortal para um chihuahua meio litro.
"Por favor, não pense que porque as coisas são feitas de que os EUA são seguros", Ann Martin, autor de Alimentos Animais Die For , uma exposição da indústria de alimentos para animais de estimação, aconselha. "O recordatório alimentar de animais de estimação em massa é um bom exemplo. Eles não se incomodaram testar qualquer uma das matérias-primas de entrar nesses alimentos, daí, numerosos cães e gatos adoeceram ou morreram ".
Ainda assim, a percepção é que nos EUA significa ainda que é feito de forma mais segura . Em uma feira de  produtos para animais de estimação Backer HH, em Baltimore, Pattie Boden parecia difícil encontrar novos brinquedos feitos nos EUA, ela encontrou apenas um. Ironicamente, a única certificação de brinquedos orgânicos que pôde encontrar foi feito na China. Mas nos EUA poucas empresas estão realmente produzindo brinquedos de qualidade, e quanto menor o caminho da produção, melhor. Algumas empresas utilizam materiais reciclados (embora isso não é sinônimo de segurança dos brinquedos, é melhor para o planeta). E uma empresa focada na "terra-friendly" produtos tem mais chances de evitar problemas com materiais tóxicos.
O que torna um brinquedo especial para um cão pode escapar à lógica humana, mas sabendo que seu cão pode ajudá-lo a fazer escolhas mais sábias.
Tecnicamente, os cães não mastigam brinquedos, mas sim, rasgam e cortam-os como se fossem presas, usando os seus pré-molares e molares. Estes dentes estão situados mais para trás na boca, e qualquer brinquedo que encontra o seu caminho para este conjunto de "moinhos" é uma potencial vítima, assim que olhar para os brinquedos, de forma adequada ao tamanho do seu cão não pode trabalhar à volta de sua mandíbula. Martin se baseia no estilo de seu cão Kodi jogar para escolher seus brinquedos. O Terra Nova 160-libra é um mastigador de energia que "come e não brinca com brinquedos. Ele tem alguns brinquedos muito bons que ele não destruiu ", diz ela. A maioria de seus brinquedos. "É o tipo de borracha resistente". O que determina a compra não é o tamanho do cão, mas seu comportamento, um pequeno cão pode ser um devorador, assim como uma raça gigante pode ser gentil com os brinquedos.
Significa tb escolher brinquedos baseados em sua fase de vida. Um cão que é dentição é antiga, não vai jogar com um brinquedo para filhotes. Um adolescente anseia por brinquedos diferentes do que um cão adulto plácido.
Antes de comprar, use os seus sentidos:
  • Química forte, cheiro indicam resíduos químicos.
  • Tecidos brilhantemente tingidos, podem conter ingredientes tóxicos e corantes, lixiviação quando molhados. (Tinturas de tecido não são testados para o consumo.)
  • Evite brinquedos tratados com retardadores de fogo ou guarda mancha, pois podem conter formaldeído e outros produtos químicos.
  • Leiam os rótulos de estudo e visite os sites dos fabricantes "para informações adicionais", empresas conscienciosas são transparentes sobre seus processos.
Seguro e divertido: duas palavras que muitas vezes colidem em um mundo cão, onde as bordas misteriosas e costuras frágeis pode fazer os objetos mais atraentes. Enquanto a indústria de brinquedos é um "playground desacompanhado", cabe aos proprietários com amor manter seus olhos na bola ... e anel e etc.
Aqui estão algumas empresas que fazem brinquedos de forma séria:
Go Dog
brinquedos de pelúcia realistas que vai empolgar a maioria dos cães, mas não são adequados para os agressivos. Um processo novo (Chew tecnologia da Guarda) foi adicionada a alguns produtos recheados, permitindo-lhes resistir aos jogos mais rigorosos. Os brinquedos, fabricados na China, estão com costura dupla, reforçada e lavável na máquina. "New Material Only", significa que o produto não é fabricado a partir de reprocessamento vinil, tecido ou plástico.
Empresa Kong
Kong é feito no Colorado, e todos os seus produtos são de borracha, são feitos os EUA. O Kong original, é um deleite, quase indestrutível objeto com um salto de estranho. O Flyer Kong, um disco de borracha macia, é top em equipamentos Frisbee. Os brinquedos sibilantes não resistem ao poder dos agressivos, mas o apito permanece em segurança no interior do brinquedo. Seu site oferece uma busca de raças para ajudar os clientes a determinar o tamanho certo do brinquedo.
Nina Zoo Ottosson Active
Esses quebra-cabeças de madeira original operam com o princípio de que os cães realmente gostam de trabalhar. Chewers Power também pode descobrir que a força bruta não é tão eficiente quanto usar o nariz. jogos interativos Esta empresa é sueca e os brinquedos estão disponíveis nos EUA.
Planet Dog
A "baseado em valores" Maine empresa que oferece um espectro completo de busca, atóxico, reciclável brinquedos feitos nos EUA. Comprar por fase da vida: Tudo o que um cão poderia querer está aqui, recheado Alphabet Blocks para Slobber Wicks para idosos. Os brinquedos Orbee-Tuff, a partir do TUG, com o seu poderoso "pega-flip" da tecnologia, esponjoso dos ossos do bebê em tons pastel, vêm em uma variedade de forças; mastigar no site "Chew-O-Meter" é uma escala para determinar o comportamento e a resistência do brinquedo do seu cão.
Oeste Design Paw
Esta empresa fica em Montana, centra-se na produção são respeitadores do meio ambiente. "Zogoflex" é um material resistente e flexível de propriedade, que utiliza 10 por cento dos resíduos pós-industriais. Embora afirmando que o "verde" pode soar tão apetitoso como "comer seus verdes", os brinquedos são recicláveis ​​(se voltou para a empresa). Zogoflex é anunciado como não tóxico, FDA-complacentes e livre de "todas as fontes conhecidas de chumbo, cádmio, mercúrio, látex, borracha natural, ftalatos, hormônios, bisfenol A, ou amianto." O Tux tem um lábio interno para ocultar biscoitos, adicionando outra camada de diversão e desafio. brinquedos resistentes para cães agressivos.
Por aqui, no Brasil, indico a Bitcão! Têm tudo neste site!!
Por Sheila Pell.
DICAS:
  • Evite as bolas com buracos de ar simples, que pode criar uma armadilha mortal de sucção; paus e pedras; brinquedos fortemente tingidos, brinquedos tratados com retardadores de fogo ou guarda mancha, plásticos moles.
  • Supervisionar a execução.
  • Escolha brinquedos para ajustar ao tamanho do seu cão e evitar aqueles que podem trabalhar na parte de trás da boca.
  • Escolha brinquedos que combinam com o estilo do seu cão brincar.
  • Mantenha uma variedade de tipos de brinquedo na mão, para despertar o interesse do seu cão.
  • Não usar os brinquedos como um substituto para a interação.
Fonte: http://www.thebark.com/content/choosing-safe-dog-toys

Um comentário:

  1. Cecília,

    Adoramos seu post... muito bom!!! E é a mais pura verdade.... uma vez comprei um bichinho de cachorro para a Scu, que não era adequado para a raça dela... aí, fiquei uma semana catando o número 2 dela para achar um pedacinho que ela engoliu... se não, teria que ser operada.... foi terrível.... agora só bolinhas duras, brinquedos grandes... e na verdade a maior diversão dela,é estar conosco...
    Beijinho
    Ana

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...