sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gosta de Molossos? Então entre aqui...

Eu adoro! A maioria dos meus cães são molossóides, ou seja sou suspeita para falar...
Entrem: http://www.bulldoginformation.com/molossers-mastiff-type-dogs.html
Bjks Cecília.

Um comentário:

  1. ola, li suas materias de surdez canina, tenho uma poodlo de uns 10 anos de idade, de um tempo pra ca notei que ela estava surda,levei no veterinario, e ele nao diagnosticou nada, então usei uma pomada para o ouvido, antibiotica, e antiinflamatoria e apos uma semana de tratamento, ela começou a atender os chamados, notei tambem que ela esta mais contente, pergunto, sera que essa surdez pode ser temporaria, vc. tem alguma materia na literatura canina, quais os cuidados que tenho de ter apartir desses sinais de melhora, para que não aconteça novamente.,se alguem tem algum caso semelhante, compartilhe comigo, pode enviar por e-mail , jrafb@ibest.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...