terça-feira, 1 de junho de 2010

Luke, o Cocker Especial e lindo!!!



Queridos, lembram do cocker cego que postei aqui uns dias atrás?
Pois aqui estão as fotos dele, e ele é lindo!
Se chama LUKE!
Vamos ajudar a tutora Nathali a encontrar alguém muito especial pra ficar com este cãozinho especial?
Logo postarei fotinhos dele, e espero mesmo encontrar um lar para este menino!
Nathali, fica calma que iremos sim encontar um lar para ele!
bjkss Cecília.

Depoimento da tutora do Luke, a Nathali, pra quem ainda não leu:
"Olá!! achei seu blog através da busca no google para cachorros cegos.
Hoje faz uma semana que encontrei perdido e se batendo em tudo um cocker cego,partiu meu coraçao e trouxe ele para casa,agora preciso encontrar um lar especial para esse cachorrinho especial.Ele é muito dócil e carinhoso.Ja levei ele para banho e consulta no veterinário.Infelizmente não posso ficar com ele pois estou morando na casa dos meus sogros e eles nao querem.Justificaram que é porque já tem 2 rotvaillers e uma fox.Estou mantendo ele provisóriamente preso no canil e o levo para passear 3 vezes por dia mas mesmo assim ele chora muito pois não gosta de ficar nem preso e nem sozinho.
Voce nao teria alguem especial como vc para adotá lo?
não é conversa fiada de quem quer se livrar do bichinho, eu nao posso ficar com ele mesmo, se nao ficaria pq em uma semana ja me apaixonei e agora estou tentando encontrar alguem que eu possa confiar para adotá lo.Tirei umas fotos e posso te mandar para ajudar a divulgar.Desculpa essa abordagem em seu blog mas não sei mais para quem recorrer já nem durmo direito pensando.Moro em Porto Alegre.Aguardo seu retorno.
Muito obrigada. Nathali Maciel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...