sexta-feira, 7 de maio de 2010

Produtos para Pets Especiais - Parte 1! Cama para pets com incontinência...

Queridos, observando as dificuldades que os pets têm em encontrar ajuda para seus problemas, as doenças e tudo que envolve deixar nossos pets confortáveis, principalmente aqueles com necessidades especiais, que é o enfoque do meu blog.
Postarei todos produtos selecionados com a intenção de auxiliar, ajudar, dar idéias para quem sabe fazerem por aqui, já que ninguém os importa.... ou se importa, né?!
Vamos lá, então:


O SleePee-Time Bed ® é um produto único, novo projetado especificamente para ajudar os cães mais velhos e aqueles que sofrem de incontinência urinária de obter um sono de boa noite. Também pode ser usado simplesmente como uma cama fresca, superfície confortável, uma cama para qualquer animal de estimação.

A cama, com a sua construção inovadora patenteada, conforta o cão, enquanto a urina flui para baixo, a uma bandeja firme embaixo. A pele do seu cão e seu tapete ficar mais seco, para fazer uma casa tudo-em torno mais feliz!
Seu cão dorme em uma cama de malha de fibra de poliéster revestido de vinil especiais. Este tecido original tem uma malha maior que o normal, estrutura em tubos de PVC, assim a urina flui facilmente através da tela de proteção para a bandeja de espera abaixo. Com um SleePee-Time Bed ®, o cão não estará dormindo em uma poça!
O SleePee-Time Bed ® é como dar abraços em seu cão, um luxo revestido com "cordeiros fleece" ralos e um travesseiro para o calor e segurança, mas no projeto original  o fofinho "cordeiros fleece" fica limpo e seco. Finalmente, um sono de boa noite!
É muito fácil de limpar após seu animal de estimação com o sistema ® SleePee-Time - basta pulverizar a cama com qualquer produto de limpeza domésticos não-abrasivo e limpar! Podendo também para ficar limpo e seco, ser removido para a máquina de lavar e secar, se necessário. O pan mantém o piso ou tapete limpo também.
O ar circula sob a sua companhia com tela ® SleePee-Time está aberto para dormir numa superfície para promover conforto e evaporação. Seu cão fica mais seco, o que é melhor para a pele!
A SleePee-Time Bed ® é baixa próxima do chão, por isso é fácil para retirar e recolocar seu pet na cama sem tombos etc - Perfeita para cães que sofrem de problemas ortopédicos.
Acessível, também - o SleePee-Time Bed ® vem com a cama, travesseiros e urina panela, de tamanho médio (bom para cães até 25 quilos), tamanho grande (para cães até o tamanho de um labrador ou golden retriever).
Fonte: http://handicappedpets.com/www/index.php/cushion-set-for-sleepee-time-bed.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...