quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Morre maior cão do mundo...


Maior cão do mundo, ‘Gibson’ morreu na sexta-feira (7) depois de uma batalha contra um câncer ósseo, divulgou nesta quarta-feira (12) a agência Associated Press. Segundo o Guinness, livro dos recordes, ele media 1,07 metro de altura. Ele foi diagnosticado com a doença em abril de 2009 e chegou a ter sua perna direita amputada. ‘Gibson’ também fez quimioterapia para tentar impedir a propagação do câncer.
Fontes: (Foto: Deanne Fitzmaurice/AP) e G1.
Meu Comentário:
Queridos, sabemos que o câncer ósseo é uma doença difícil de ser tratada, mas este cachorro realmente se foi muito cedo, muito rápido.
O que gostaria de comentar para todos que estão com seus pets dodóis, principalmente com câncer, que não os abandone, não os evite e lembrem câncer tem sim tratamento.
Ajude-os, trate-os e assim como os animais fazem conosco, eles fingem que estão bem sem dores quando na verdade estão muito mal.
Pois é isso que nós humanos temos que fazer, passar pra eles segurança, amor e carinho.
E no caso de ele "ter que ir pro céu mais" cedo, você tera feito tudo que foi possível por ele e esteve ao lado dele até o último suspiro, segurando sua patinha.
Os animais têm a tal "percepção extra-sensorial," ou seja, eles percebem tudo, então se vocês "fingirem" que está tudo bem, com certeza auxiliará na recuperação deles e o sofrimento será menor.
Faça tudo que estiver ao seu alcance, pq ele com certeza faria isso por você!
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...