segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cães diferentes para pessoas especiais!

Olá Queridos(as),
Este blog nasceu das experiências que tive, tenho e terei com meus cachorros que são especiais, alguns mais que os outros...
Ter animais de estimação em casa fazem as nossas vidas muito mais animadas, alegres e engraçadas. Afinal eles são pura energia!
Mas e quando eles adoecem?
Quando sofrem?
E quando são especiais ou simplesmente deficientes?
O que fazer?
Dar mais carinho ainda, mas atenção e uma dose extra de paciência.
Cá entre nós.... nada que vcs com certeza já não façam com seus filhos peludos.
Antes de mais nada aceitar as diferenças e respeitá-las sempre!
Abandonar jamais. Nunca!
Posse mais que responsável, afinal são cães especiais que exigem atenções especiais.
Então, neste blog contarei episódios que passei, situações que me fizeram explicitar o quanto é bacana a gente ver um cachorro que é deficiente ser super brincalhão..... e muito feliz!!
Que lições aprendi e aprendo com este cachorro especial.
Outro peludinho..... que veio das ruas.... completamente assustado, se transformar totalmente somente com amor e carinho.
Também falarei sobre como meus cachorros grandalhões, de raças consideradas agressivas, serem fofos e extremamente amáveis. Bastando apenas dar educação, adestramento e amor.
E pra mim a parte mais difícil, porém necessária.... das doenças, das verminoses, vacinações, vermifugações e dos diagnósticos que nos assustam muito.... e fazem a gente estudar durante dias( e noites, afinal sou arquiteta urbanista, preciso trabalhar) nomes esquisitos... sempre pra tentar auxiliar os médicos veterinários, que aliás merecem todo nosso respeito.
E também a lidar com a perda destes seres tão sensacionais...
Com certeza nada é por acaso, e para concluir cães não são de outro mundo, são sim do nosso, mas com certeza vieram pra transformar a nossa jornada.
Vamos juntos nessa?
Então tá.... bj Cecília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...